Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Onírico ou real, como saber?

Essa noite eu fora do corpo e lúcido, me questionei novamente o que eram imagens oníricas e o que eram imagens reais, não consegui ter certeza do que eu estava vendo. Também me questionei sobre o seguinte: Aqui no intrafísico, conseguimos construir coisas, ferramentas e permanecem depois de serem construídas. No extrafísico, será que conseguimos construir alguma coisa e permanecer depois de alguns dias? Já tentou criar alguma coisa e tentar encontrar depois, outro dia? Não tive sucesso ainda.
Parece que tudo no extrafísico tem como base interação emocional, como há uma íntima relação entre nosso corpo extrafísico emocional e nossas interações com o mundo extrafísico no contexto emocional. Por aqui, no intrafísico, não acontece dessa forma, ao menos não tanto(baseado na psicologia).
Quando um mergulhador vê um objeto, a alguns metros, parece que não tem uma forma definida. Isso é resultado de o mergulhador estar em um ambiente denso(água do mar). Os objetos parecem não ter uma forma definida(fenômeno causado quando há uma visualização de um objeto dentro d'água), mas quando o mergulhador vê o objeto de perto, o mesmo torna-se mais definido. O mesmo fenômeno parece ocorrer em projeções. Quando se observa alguém ou objeto de longe, não se tem uma definição clara do mesmo, mas quando se aproxima, essa definição fica mais clara. Como o projetor manifesta-se na sua maior parte, em ambientes extrafísicos mais próximos do intrafísico, acredita-se que esses ambientes sejam mais densos, faria sentido ocorrer o mesmo fenômeno de visualização de objeto dentro do mar.

Nenhum comentário: