Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Relatos de um despertar - parte 1

Naquela noite estava querendo despertar no sonho para fazer alguma experiência fora do corpo, apesar de eu não ter programado o que fazer.
Deitei-me na cama muito tarde, com um cansaço físico e mental muito grande, realmente eu estava exausto de cansado.
Naquele momento optei em fazer uma meditação para acalmar a mente, facilitando o despertar e proporcionando uma qualidade melhor de sono, não deu outra.
Ao amanhecer, entre 5 e 6 horas da manhã percebi que eu estava começando a despertar a consciência dentro de uma instituição de ensino ou departamento de alguma grande empresa, eu só via salas feitas de repartições, como vários escritórios ou salas de aula.
O despertar começou com uma crítica em relação ao que os meus sentidos estavam percebendo. Busquei naquele momento, identificar o que eu tinha feito há poucos instantes atrás, o que estava fazendo naquele momento, como eu tinha chegado até ali e o que eu pretendia fazer.
Percebi então que tinha aparecido naquele local, sem informações em memória de como eu tinha chegado até ali. Foi o suficiente para gerar o despertar da consciência.
Naquele momento, eu tive novamente a sensação muito agradável de estar pensando sem o cérebro, já que o tinha deixado no corpo descansando lá em casa, é uma sensação muito interessante.
Mantive-me sereno para auxiliar no processo de memorização e de alongar ao máximo o estado de despertar, tentando permanecer consciência pelo maior tempo possível fora do corpo de uma forma contínua, sem devaneios.

Nenhum comentário: