Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Na essência somos os mesmos.


As vezes, projeto me e paro a pensar que sou o mesmo, independente onde estou, com os mesmos pensamentos, desejos e defeitos, apensar da vivência da multidimensionalidade.
Independente onde eu estiver, no físico ou no extrafísico consciente, percebo-me do mesmo jeito, com os mesmos erros, caráter e personalidade.
Especulo a pensar que está havendo um projeto de conscientização multidimensional nesse planeta e agora pela própria ciência, através das teorias de mundos paralelos. Me parece o  início de um projeto de construir uma sociedade única nesse planeta. Independente de plano físico ou extrafísico, de consciências do bem, despertas à multidimensionalidade e livres.
Penso do mesmo jeito, independente onde estou, no intrafísico ou extrafísico, sempre com a percepção multidimensional e em busca de comprovações pessoais.

Um comentário:

Anônimo disse...

I think this is one of the most important info for me. And i am glad reading your article. But should remark on few general things, The website style is wonderful, the articles is really great : D. Good job, cheers
[url=http://www.feldenkraisinstitute.com/index.php/member/57412/ ]pink ribbon merchandise[/url]