Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Relatos de uma projeção - Cordão de Prata

Alguem já pegou seu "cordão-de-prata"?

Chamam de cordão de prata, aquele "membro" trans-dimensional que a consciência possui, para unir corpos, da mesma consciência, que encontram-se em dimensões diferentes, exemplo: Cordão de prata, é aquela união energética que liga o corpo ao corpo astral(ou psicossoma) quando estamos projetados ou dormindo. Os mortos não possuem o cordão de prata.
Eu queria interagir com meu cordão de prata, então eu um dia me programei de, quando projetado, pegar o cordão e analisa-lo.
Em uma noite eu despertei a consciência em um sonho e lembrei da experiência que eu queria fazer.
Então, quando projetado, levei minha mão a minha nuca, percebendo com meu tato, algo parecido com um rabo de cavalo, constituído de fibras grossas, bem fibroso e elástico.
Com a curiosidade aguçada, tentei puxá-lo para a frente do meu rosto, no sentido de ver como era. Não tive sucesso ao puxa-lo. Então apliquei toda a minha força que eu tinha em um único braço, no sentido de trazê-lo aos meus olhos.
O que ocorreu, é como alguém puxasse(esticando) um grande e grosso elástico, eu não agüentei de tanto puxar e ao soltar, o cordão começou a encolher rapidamente, me jogando ao corpo novamente.
Não consegui ver o meu cordão, mas percebi o quanto isso é resistente, constituído(próximo da cabeça) de grossas fibras e extremamente resistente.
Procurei em livros sobre relatos semelhantes e nada encontrei, deixo aqui o meu, no sentido de encontrar relatos semelhantes.

Nenhum comentário: