Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de março de 2007

Técnica da Auto-hipnose projetiva

A técnica de ver a mesma do hipnotizador para colocar o sensitivo em transe, com a diferença de que você próprio será, ao mesmo tempo, o hipinotizador e o sensitivo.

Através da auto-sugestão, espontânea, menos técnica, você deve decidir, sem medo, a deixar o corpo humano, ser comandado por sua vontade sugestionada pela saturação da mente com a idéia da projeção consciente. Esse processo deve ser feito antes de dormir, com relaxação total, imaginando a saída do corpo. Escolher sair do corpo, estar pré-disposto, intencionalmente, estar determinado para esse fim, até perder a consciência. Visualize a você mesmo como um corpo saindo de dentro de outro corpo. Sinta-se abandonando o corpo denso como se flutuasse sobre a água.

O processo deve ser repetido, noite após noite, no mínimo quinze vezes seguidas, buscando melhorar pouco a pouco o processo.

Com o tempo o processo de desejar sair do corpo, torna-se inconsciente.

Um método para dar mais ênfase à própria sugestão, poderá ser falar em voz alta para você mesmo: "Vou sair deste corpo conservando a consciência e o verei o corpo sobre a cama." Repita esta sugestão, com firmeza, pelo menos dez vezes.

Referência: Vieira, Waldo, Projeciologia – Rio de Janeiro: Edição do Autor, 1990.

3 comentários:

Unknown disse...

tudo ok mas como faço para voltar pro corpo se der certo

Anônimo disse...

imparato molto

Anônimo disse...

necessario verificar:)