Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Como comporta-se a energia no plano astral, ou extrafísico?

Com o domínio do elétron, a humanidade conseguiu o domínio da eletricidade, da eletrônica, da informática, das telecomunicações. Na química, com a criação de compostos sintéticos, como plásticos e medicamentos.

Com o próton e do nêutron, a bomba atômica, a fissão e fusão nuclear, a radioterapia, com a utilização de isótopos radioativos.

Que revolução nos trará a descoberta da natureza da energia no extrafísico, do plano astral? Já que a descoberta e domínio dessas partículas já revolucionaram a humanidade, por volta de um século de evolução?

Utilizo como ferramenta de pesquisa no extrafísico a projeção consciente fora do corpo, no sentido de identificar cada vez mais características que possam me levar na identificação clara do comportamento da energia e assim, poder entender melhor sua estrutura fundamental.

Conseguimos manipulação direta da energia fora do corpo, isto é, sem nossas mãos ou instrumentos, somente através da vontade. Algo muito difícil de ser feito no intrafísico. Provavelmente, pela forma como a energia se estrutura aqui no físico, dificultando essa habilidade que só encontramos fora do corpo.

Em muitos lugares, fora do corpo, a energia comporta-se de forma “irradiante”, é como que tudo irradiasse luz ou alguma forma de energia. Vocês nunca pararam para pensar como deve ser a estrutura dessa energia? Como ela se organiza para manifestar-se dessa forma?

No período extrafísico podemos observar inúmeros fenômenos, resultantes do comportamento da energia em nossas projeções: autoluminosidade, autopermeabilidade(atravessar objetos físicos), elasticidade, imponderabilidade(sem peso), inaudibilidade(não pode ser ouvido no físico), invibilidade, invulnerabilidade, multiplicidade(multiplicar sua forma no extrafísico, aparecendo em mais de um lugar ao mesmo tempo), translocação, volitação(vôo extrafísico), autotransfiguração, mimetização entre outras.

Tão significativo é a identificação da natureza das energias e seus comportamentos no extrafísico, ou plano astral, como queiram chamar.

Ainda não identifiquei a estrutura da energia no extafísico, mas já sei que não estou sozinho na busca dessas respostas.

Boas projeções.